segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Indicando ...

Bom...
estou de férias!
Isso não é novidade ,enfim..
desde semana passada tenho usado bastante da internet , pesquisei ,li artigos , baixei livros e etc.
Vou indicar dois canais que conheci há poucos dias no youtube
www.youtube.com/user/maspoxavida 
www.youtube.com/user/felipeneto

Acredite ,Felipe Neto me fez dar muita risada , pq além de ser inteligente , ele fala o que pensa e não se preocupa com isso.
Já o Pc siqueira , parece ser bem gente boa ,mas não se solta muito , acho que não é certo eu fazer comparações .
Ambos canais de videos são ótimos , divertidos e inteligentes.


Um site que gosto bastante é o http://ateus.net/, divertido e interessante.
Bom...
ninguém pede para eu indicar nada , mais pq meu blog não é 'famoso' .
Enfim...
é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário